Notícias
Notícias
COMFEM apresenta Planejamento Estratégico 2026-2029 na 1ª Reunião Ordinária
A 1ª Reunião Ordinária do COMFEM foi dedicada à apresentação do resultado consolidado do Planejamento Estratégico 2026-2029, elaborado pela consultora Elizabeth Pontes. O encontro foi conduzido por Caroline Souto Maior, presidente do Comitê Feminino de Liderança Empresarial.
Construído a partir de escutas com o Comitê Gestor, Grupos de Trabalho e demais lideranças, além de análises institucionais e oficina presencial, o planejamento define como missão fortalecer a presença feminina na indústria pernambucana, com foco em equidade, representatividade e liderança.
Entre os objetivos estratégicos estão ampliar a participação das mulheres nos espaços de decisão, promover a equidade de gênero nas empresas, consolidar o COMFEM como referência estadual, fortalecer a comunicação e implantar programas de mentoria e capacitação. A análise SWOT destacou o apoio institucional da FIEPE como uma das principais forças, além dos desafios relacionados à estrutura operacional e comunicação.
Ao final, foram definidos os próximos passos para o desdobramento das iniciativas e a implementação de um sistema de monitoramento e avaliação, reforçando a atuação estratégica do Comitê nos próximos anos.
A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.
