maio 23, 2024

Em noite de homenagens, personalidades e empresários do setor industrial são reconhecidos com entrega de Medalhas

Empresários, políticos e diretores da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) se reuniram para entrega das Medalhas do Mérito Industrial e da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), na noite desta quinta-feira (23), na Casa da Indústria, para empresas e personalidades do setor industrial. Na oportunidade, também foi comemorado o Dia da Indústria, cuja data da celebração acontece no dia 25 de maio.

De acordo com o presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, os homenageados deste ano personificam o melhor que temos, demonstrando excelência em liderança, inovação e compromisso com a qualidade e a sustentabilidade. “A entrega das Medalhas é uma oportunidade para expressar nossa gratidão, reconhecendo o árduo trabalho, dedicação e visão desses que ajudaram a impulsionar o nosso setor”, afirmou, destacando também o Dia da Indústria.

Com a Medalha do Mérito Industrial da FIEPE foram agraciados Albanio Venâncio, Ítalo Brasil Renda (In Memoriam), João Bezerra, Nelson Bezerra e Nilo Simões. Com a da Ordem do Mérito Industrial da CNI, receberam as honrarias o Grupo Moura e o empresário Raymundo da Fonte (In Memoriam).