maio 20, 2024

FIEPE na Feira do Empreendedor do SEBRAE

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) realizará palestras sobre durante a Feira do Empreendedor do SEBRAE/PE, que acontece entre os dias 22 e 25 de maio no Centro de Convenções. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no feiradoempreendedorpe.com.br. O evento vai acontecer das 14h às 22h.

No dia 22 de maio, o gerente de Relações Industriais da FIEPE, Abraão Rodrigues, vai palestrar sobre a importância do associativismo, às 16h, na área de capacitação. O dia 23 de maio será destinado ao planejamento para exportação, com a coordenadora do Centro Internacional de Negócios da FIEPE, Sthefany Miyeko. Sua palestra será às 17h, também na área de capacitação.

Já no dia 24 de maio será a vez do FIEPE Jovem, com o presidente do grupo, Rodrigo Veloso. Na ocasião, ele falará sobre o desenvolvimento de novas lideranças, às 17h, na área de capacitação. No último dia (25), participa o presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente (Contema) da FIEPE, Anísio Coelho. A sua explanação será sobre Energias Renováveis: Tendências Globais e Oportunidades de Negócios e será realizada no Espaço ESG, às 18h30.