Notícias

Notícias

mar 18, 2024

Ministério do Trabalho busca parceria com o setor industrial de PE

O Sistema FIEPE recebeu nesta quarta-feira (13) a assessora especial do ministro e especialista de projetos de geração de emprego e renda, Rosana Valle. Em reunião, realizada na sala Porto, da Casa da Indústria, foram tratadas as possibilidades de futuras parcerias com Pernambuco.

Recebida pelo diretor da FIEPE, Hugo Gonçalves, Rosana e sua equipe tiveram acesso ao portfólio de produtos e serviços das casas que compõem o Sistema, como FIEPE, SESI, SENAI e IEL.

O superintendente da FIEPE e do IEL-PE, Israel Erlich, apresentou os projetos das casas. Cláudia Cartaxo, superintendente do SESI-PE, e Camila Barreto, diretora Regional do SENAI-PE, também apresentaram os serviços das duas instituições.

Para Hugo Gonçalves, o importante dessa reunião foi estabelecer sinergia e parcerias, para que juntos possam buscar soluções para o mundo do emprego.

Na visão da superintendente do Trabalho em Pernambuco e Conselheira do SESI e SENAI Pernambuco, Suzineide Rodrigues, o encontro visa buscar a viabilidade das ações, com o intuito de fortalecer o relacionamento com as indústrias do estado por meio do Sistema FIEPE.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.