Notícias

Notícias

fev 03, 2021

Perspectivas econômicas para 2021 em debate na FIEPE

Realizado pela Ceplan e pelo Movimento Econômico, o evento ‘O que esperar da economia? – Análise Ceplan’, aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) com transmissão a partir do auditório da Casa da Indústria. O encontro contou com o apoio da FIEPE e reuniu os principais especialistas do mercado.

Na ocasião, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Ricardo Essinger, que fez a abertura do evento, relembrou a situação da economia após a crise provocada pela Covid-19 e ressaltou a importância de eventos como esse para a sociedade e o setor produtivo neste momento de tantas incertezas.

Tania Bacelar, Jorge Jatobá e Paulo Guimarães trouxeram debates sobre as economias do Mundo, do Brasil e de Pernambuco, contando também com as análises do economista-chefe do Banco do Nordeste (BNB), Luiz Esteves, e do gerente de Relações Industriais da FIEPE, Maurício Laranjeira. O encontro contou com a mediação da jornalista Patrícia Raposo, do portal Movimento Econômico, da CBN Recife.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.