Notícias

Notícias

mar 04, 2024

Seminário de Integração reúne jovens empresários da FIEPE

Na última quinta-feira, dia 29 de fevereiro, os membros do FIEPE Jovem encheram o Observatório da Indústria de Pernambuco para participar do Seminário de Integração do comitê para o ano de 2024. O evento teve como principal objetivo discutir as perspectivas e ações para o ano de 2024 e apresentar as iniciativas já realizadas aos novos membros, como os ciclos de capacitações, visitas técnicas, o Happy Business, os podcasts e o Dia sem Imposto.

“Um encontro muito produtivo que, além de promover a união e colaboração entre os jovens empresários, também reforça o compromisso desse grupo com o desenvolvimento sustentável da indústria pernambucana”, destacou o presidente da FIEPE, Ricardo Essinger. Para o diretor Administrativo, Bruno Veloso, o FIEPE Jovem é um grupo que tem apresentado cada vez mais iniciativas. “Tenho o prazer de acompanhar essa atuação desde sua fundação e a cada ano novas ações têm contribuído para o engajamento de novas lideranças”, comemorou.

Na ocasião, os participantes puderam conhecer ainda algumas iniciativas do Sistema FIEPE, como o próprio Observatório da Indústria e o Programa Brasil Mais Produtivo – projetos capitaneados pelo SENAI-PE que foram apresentados pela diretora Regional, Camila Barreto – além da Corrida do Trabalhador, realizada tradicionalmente no dia 1º de Maio pelo SESI-PE, que foi tema da exposição da diretora de Saúde e Segurança da instituição, Fernanda Guerra.

Um dos pontos altos do encontro foi a palestra ministrada pela renomada especialista em experiência do cliente, e cofundadora do “Reclame Aqui”, Gisele Paula. Sua apresentação proporcionou insights valiosos sobre a importância da satisfação do cliente e estratégias para aprimorar essa área fundamental para os negócios.

Para o presidente do FIEPE Jovem, Rodrigo Veloso, o seminário representou uma oportunidade ímpar para os participantes trocarem experiências e debaterem ideias inovadoras. “Este é um momento crucial para ouvirmos as diversas perspectivas do setor e pensarmos juntos em ações que promovam a defesa dos interesses da indústria local”, destacou Veloso.

Além das discussões, o evento proporcionou momentos de descontração e networking entre os participantes.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.